sexta-feira, abril 15, 2005


Posted by Hello

3 Comments:

Blogger T. said...

Essa maça é uma grd imagem de markting..=P

bjos****

segunda-feira, 18 abril, 2005  
Blogger Bruno said...

Não diga isso darling, tadinha da minha maça, BUAHHHH. Adoro a Apple Macintosh, mas postei a imagem, apenas porque o objectivo do meu blog é tentar ir um bocadinho contra os costumes que a sociedade cada vez mais quer fazer implantar, e que eu acho absurdos. Exemplo disso mesmo é a célebre história do amor carnal.

Please, THINK DIFFERENT!

segunda-feira, 18 abril, 2005  
Blogger T. said...

lolol Oh darling, o que eu disse acima foi com todo o apreço à imagem, acredite! E quanto à "célebre hitória do amor carnal", lol, esqueça lá isso eu naquele dia tava maluka, exagerei um kadituh, no entanto, e será talvez porque axo k nunca m apaixonei a sério, há certas coisas que continuam na minha concepção do amor...=/

*[I do think diferent]* =P

quinta-feira, 21 abril, 2005  

Enviar um comentário

<< Home