sexta-feira, março 18, 2005

TCFC

No texto que publiquei acerca de amigos, surgiu um comentário muito especial, que me deu uma ideia que achei interessante!
Nunca gostei de escrever dedicatórias para ninguem, mas esta é deveras especial e decidi mesmo escrever, e é justamente para uma das pessoas a kem agradeci particularmente no ultimo texto: a TCFC.
O comentário que recebi referia-se à TCFC de uma forma especial, e essa forma especial para quem é, é realmente merecida.
Sem duvida uma das pessoas que mais me surpreendeu, sempre pela positiva, e com a qual todos os momentos se tornam especiais. Desde o dia em que nos conhecemos, fruto do verdadeiro acaso, que esta rapariga preencheu um lugar muito especial do meu coração.
Com ela pode-se falar de tudo, desde as coisas mais banais, às mais pessoais, sem receio do que possa acontecer.
De todo uma grande grande amiga, uma amiga que qualquer um sonha um dia ter.
Eu tenho-a, e agradeço todos os dias por a vida me ter dado essa grande dádiva, espero ser merecedor de tão grande presente.
Surgiu num dos piores momentos da minha curta vida, e conseguiu que esses momentos não ficassem marcados só pela tristeza, pela angústia, mas tb por algum bom humor e por alguma reflexão, que ela própria conduziu à sua maneira.
Obrigada TCFC, estarás sempre no meu coração, porque foste um anjo que me ajudou a levantar, quando as minhas asas se esqueceram de voar.

Adoro-te Miuda!
Sê feliz!!!

Bruno Pinheiro

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E agora que escrevo??!!!

Não faço ideia do que hei-de escrever...este rapaz é louco!!

Também tu és um grande amigo, que marca presença na minha vida de forma muito especial. Conseguis-te, um dia, descobrir qual a chave que abre o meu coração, entraste e ficaste por cá. Tornaste-te num dos meus tessouros mais preciosos, num dos meus melhores amigos.
Também eu tenho que agradecer, e muito, ter-te conhecido.Vieste dar à minha vida um sentido diferente. Em tao poucos meses já nos conhecemos tao bem, já falámos de tantas a tantas coisas, que até eu própria fico impressionada.
Agora nao consigo ver a minha vida sem te ter a meu lado, sem te falar todos os dias...perder-te seria uma gandre catástrofe na minha vida, perder seja quem for já é uma catástrofe, mas perder um amigo como tu seria muito mas muito, muito mau. Tenho que agradecer também os momentos de paciência que tens para me aturar, porque às vezes também sou um bocadito complicadita, principalmente nos xamados momentos de irreverência(lol). Espero que perder-te nao esteja nos planos da minha vida.
Espero um dia ver todos os teus desejos realizados, luta por eles, se necessário estarei aqui para te ajudar...

Obrigada Bruno por fazeres parte da minha vida...estarás sempre no meu coração. Adoro-te miudo! Sê feliz!!!

muitos beijitos T.C.F.C.
P.S. Tem cuidado com quem te andas a dar, esse Sr. Jorge Ferreira é para desconfiar, a sério...!!porte-se bem professor

sábado, 19 março, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Olá Bruno!
Desculpa mas eu tenho de responder a este último comentário de uma pessoa que eu não conheço, de nome T.C.F.C., nem nunca fomos apresentados!
Se esse Sr. Jorge Ferreira é quem eu estou a pensar, e mesmo não tendo grande relação com ele, garanto que é uma pessoa muito recomendável e bom rapaz!
Tenham uma boas férias e até dia 4.

domingo, 20 março, 2005  

Enviar um comentário

<< Home